quarta-feira

Confissão

Confesso que há algum tempo estou de saco cheio do meu trabalho e que o mundinho corporativo me cansa, com seus objetivos capitalistas e insensatos. Ainda que no final do mês o meu salário me cale a boca.

Confesso que andei chutando o balde mais de uma vez, levada pela minha ansiedade incontrolável de querer tudo para ontem. E que a ressaca moral tem sido dura comigo.

Confesso que escrever tem sido muito bom, mas que eu não ando gostando do resultado. Ainda que a resposta de pessoas especiais tenha sido incentivadora e, por vezes, surpreendente.

Confesso que não consigo mais assistir televisão nem ver notícia alguma. Ainda que eu sinta uma obrigação de colaborar com esse mundo louco, estou muito bem alheia ao caos que me cerca.

Confesso que estou cansada de ouvir que os homens me acham "muito independente", pois adoraria contar com um colo me esperando.

Confesso que não admito ser julgada por tão pouco. Ainda que pouco me baste para julgar o mundo e meu orgulho vão me mostre tudo ao contrário.

Confesso que darei um chute, bem dado, no saco do próximo babaca sem criatividade que me perguntar se alguém já me disse que eu sou bárbara.

E por fim, confesso que estou de TPM e sei que nesse momento tão delicado tudo toma proporções dantescas mas mesmo assim, não dá para controlar.

Nenhum comentário: